sábado, 26 de fevereiro de 2022

Rafael Pin elogia elenco da Inter de Limeira e está pronto para encarar o Palmeiras


Defendendo as cores da Inter de Limeira pela quinta temporada, o goleiro Rafael Pin está no clube desde 2017 e presencia de perto a evolução e organização da equipe, que participa da primeira divisão paulista pelo terceiro ano consecutivo, e que novamente terá calendário cheio no segundo semestre, uma vez que disputará a Série D do Brasileiro.

Peça chave no acesso da Inter em 2019 e na campanha no Paulistão de 2021, Rafael quer seguir fazendo história pela equipe.

``É muito gratificante ter o nome marcado na história de um clube tão importante como a Inter de Limeira. Já estou no clube há muitos anos e tenho carinho enorme pela equipe e torcida. Espero seguir fazendo parte desse momento de evolução e de mudança de patamar pelo qual a Inter tem passado nas últimas temporadas´´, afirmou Rafael.

Destaque do Leão no empate sem gols contra o São Paulo, no Morumbi, na sétima rodada do Campeonato Paulista, Rafael elogiou a atuação do grupo.

``Empatar com time grande, ainda mais jogando fora de casa, sempre eleva a moral da equipe. Na próxima rodada enfrentaremos outro grande, o Palmeiras, e esperamos fazer bom jogo para seguir somando pontos na competição´´, disse o goleiro da Inter.


Inter de Limeira e Palmeiras se enfrentam neste domingo (27/2), às 16 horas, no estádio Major José Levy Sobrinho, na cidade de Limeira, pela 9ª rodada do Paulistão.

A Inter de Limeira soma sete pontos no Campeonato Paulista, três a menos do que o Guarani, primeiro time na zona de classificação à fase de mata-mata, e segue na briga por uma das vagas às quartas de final da competição.

``Estamos na reta final do Paulistão, faltam apenas quatro jogos, e sabemos que precisamos voltar a vencer para garantir a permanência na primeira divisão estadual. Pensamos também, é claro, em nos classificar para o mata-mata, esse é o grande objetivo do clube no campeonato´´, finalizou.





Foto: Divulgação / Inter de Limeira - Fonte: AV

Nenhum comentário: