sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

São Bernardo FC conquista concessão do Estádio Primeiro de Maio


Em evento realizado na manhã desta sexta-feira (11), o Prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, assinou a concessão do Estádio Primeiro de Maio ao São Bernardo Futebol Clube. O gestor do Tigre o ABC, Roberto Graziano, falou sobre o momento  histórico para o clube.

``É uma conquista muito importante. Agora teremos a possibilidade de ter um estádio com maior conforto e segurança para os nossos torcedores e seus familiares´´, afirmou Graziano.

O grupo Magnum adquiriu o São Bernardo FC no final do ano de 2019. Após boa campanha em 2020, o clube conquistou a Série A2 e a Copa Paulista em 2021.

Para Graziano, a conquista da concessão é mais um passo para valorizar o clube que leva o nome da cidade e, atualmente, faz boa campanha no Paulistão.

``Estamos trabalhando para elevar o nome do São Bernardo FC e agora com a administração do estádio, poderemos revitalizar o espaço e torná-lo mais atrativo. Agradecemos a prefeitura e as lideranças políticas da cidade, que entenderam a nossa vontade de levar o nome de São Bernardo do Campo cada vez mais longe, não somente no Estado de São Paulo, como para todo Brasil´´, destacou o gestor.


O termo de concessão tem validade de 10 anos e dá ao São Bernardo FC a autonomia para utilizar o espaço exclusivamente para jogos de futebol.

``Iremos fazer muitas mudanças no estádio, mas será de forma gradativa. Acredito que boa parte poderá ser notada em dois a três meses´´, finalizou Roberto Graziano.

No próximo domingo (13/2), o São Bernardo receberá o Red Bull Bragantino, às 20:30, pela sexta rodada do Paulistão.



Foto: Gabriel Goto

Nenhum comentário: