quinta-feira, 10 de março de 2022

De olho na reta final da Série A3, Matheus Serafim comemora primeiro gol pelo União Suzano


Na última quarta-feira (9/3), o União Suzano, atuando em casa, venceu o Rio Preto por 2 a 0, pela Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Com o triunfo em casa, a equipe chegou a 19 pontos e assumiu a quinta posição na tabela de classificação, dentro da zona de classificação para as quartas de final.

A partida teve sabor ainda mais especial para o atacante Matheus Serafim. Responsável por abrir o placar, ele marcou o seu primeiro gol com a camisa do USAC. Motivo de muita celebração.

``Feliz pelo primeiro gol, e ainda mais por essa importante vitória. A nossa equipe lutou muito para sair com os três pontos, conseguiu impor o seu estilo de jogo e foi merecedora do resultado. O grupo todo está de parabéns´´, ressaltou o atleta, de 23 anos.


A quatro jogos do fim da primeira fase, o União Suzano está a seis pontos do primeiro time fora do G8, a zona de classificação aos mata-matas da Série A3. Apesar da distância na tabela, Serafim garante que é o momento de seguir focado para avançar às quartas de final.

``Temos pensado jogo a jogo desde o começo do campeonato, e vamos seguir assim. O nosso time permanece focado nessas últimas rodadas, trabalhando muito para avançar de fase´´, completou.

O União Suzano volta a campo neste sábado (12). A equipe visita o Bandeirante, na cidade de Birigui, em duelo marcado para às 19h, pela 12ª rodada da Série A3.




Foto: Divulgação / União Suzano - Fonte: AV

Nenhum comentário: