quarta-feira, 23 de março de 2022

Elano deixará o comando da Ferroviária após o Troféu do Interior


O técnico Elano Blumer chegou a um acordo com a Ferroviária e deixará o clube após o Troféu do Interior. Em um ano no comando da Locomotiva de Araraquara, o treinador fez 38 jogos, com 18 vitórias, 13 empates e 7 derrotas, um bom aproveitamento de 59% dos pontos.

A Ferroviária, que chegou a ficar 24 jogos sem perder com o ídolo santista no comando, bateu na trave na luta pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. Depois de brilhante campanha ao longo da competição, a Locomotiva empatou as partidas de ida e volta das quartas de final contra o Atlético Cearense e perdeu a vaga na Série C nos pênaltis.

Elano sai de Araraquara com seu trabalho mais sólido na carreira de treinador. Ele havia dirigido Inter de Limeira e Figueirense. Na Ferroviária, além do trabalho na Série D, conquistou a classificação às quartas no Paulistão/21, e a permanência na A1 no atual Paulistão.

Um dos pontos altos do trabalho do novo treinador foi dar chance a muitos meninos. Júlio Victor, Medina, Yan, Tomaz, Jhoninha e Malieiro foram alguns dos atletas lançados por Elano.

Nenhum comentário: