terça-feira, 22 de março de 2022

Goleiro Deivity avisa que foco total do Botafogo está no Troféu do Interior


Um dos destaques do Botafogo no Campeonato Paulista, o goleiro Deivity afirmou que o foco agora dos atletas botafoguenses está no Troféu do Interior. O Tricolor estreia no torneio na próxima segunda-feira (28/3). O adversário, porém, não foi definido.

``Nossas atenções já estão voltadas para o Troféu do Interior. Vamos buscar o título para colocar o Botafogo novamente na Copa do Brasil. Toda competição e possível conquista nos motiva e a disputa do Troféu do Interior não será diferente´´, disse Deivity.

Contratado para a atual temporada, o goleiro também analisou como positiva a participação do Pantera no Campeonato Paulista. A equipe terminou a fase classificatória na sexta colocação, mas não avançou às quartas de final porque foi terceira colocada no Grupo C.

``Estávamos trabalhando para chegar às quartas de final do Paulistão, mas infelizmente não conseguimos. Lutamos até o último minuto e faltou muito pouco. Mesmo assim, considero que fizemos bom Campeonato Paulista´´, analisou.


Titular em 12 dos 13 jogos do Botafogo na temporada, Deivity também comentou sobre o pênalti defendido no duelo contra o São Paulo, realizado no último sábado.

``Procurei esperar o máximo possível a definição corporal do cobrador, mas também fui na intuição. Fui muito feliz e consegui fazer a defesa´´, contou o goleiro, que defendeu o chute de Nikão, do São Paulo.


 


Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: