sexta-feira, 4 de março de 2022

Tárik pede para Botafogo redobrar atenção em jogo decisivo contra Red Bull Bragantino


Titular nas últimas oito partidas do Botafogo na temporada, o zagueiro/volante Tárik pediu atenção redobrada aos companheiros para o duelo considerado decisivo contra o Red Bull Bragantino, marcado para domingo (6/3), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 10ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

``Temos que manter a consistência que estamos apresentando e ter muita atenção para conquistar o resultado positivo diante do Red Bull Bragantino. Vejo que será um jogo definido nos detalhes e quem errar menos será o vencedor´´, disse Tárik.

``Estamos encarando esse próximo jogo e as outras duas partidas como finais de campeonato. No início da nossa preparação, conversamos e colocamos como meta brigar na parte de cima da tabela e pela classificação. Vamos continuar correndo atrás do nosso objetivo´´, acrescentou.

Após nove partidas disputadas, o Botafogo ocupa a terceira colocação do Grupo C com 15 pontos – cum a menos do que o Mirassol, vice-líder da chave. Na classificação geral, o Pantera tem a quinta melhor campanha.


Tárik é considerado um dos jogadores mais regulares do elenco botafoguense. Das 10 partidas do clube na temporada, atuou em oito durante os 90 minutos. Ele só desfalcou a equipe nos dois primeiros jogos quando contraiu Covid-19.

``Atualmente, o atleta tem que ser versátil e cumprir várias funções táticas. Vejo que venho desempenhando bem o meu papel. Quero ajudar o Botafogo e meus companheiros da melhor forma possível´´, completou.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: