quarta-feira, 2 de março de 2022

Ex-goleiro do Comercial é o novo treinador do Desportivo Brasil, de Porto Feliz


Para fugir das últimas colocações na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, o  Desportivo Brasil anunciou a troca de treinador para a sequência da competição. Saiu  Fernando Seabra, após nove rodadas, com uma vitória, quatro empates e quatro derrotas (14ª posição entre os 16 clubes participantes) e chegou o ex-goleiro Fábio, que pouco antes de anunciar sua aposentadoria defendeu com brilho o Comercial.

Fernando Seabra havia chegado ao Desportivo Brasil em 2021 e trabalhou inicialmente na categoria Sub 20. Ele chegou com o clube de Porto Feliz às quartas de final no Campeonato Paulista da categoria (melhor campanha do clube em todos os tempos) e assumiu o profissional em dezembro.

Quem chega para tentar impedir o rebaixamento do Desportivo Brasil é Fabio Toth, de 44, que atuou 23 anos como goleiro e defendeu várias equipes tradicionais do futebol brasileira, muitas delas no futebol paulista. 


Fabio deixou os gramados em 2020. Desde então, concluiu um bacharelado em educação física, obteve licença A da CBF e acumulou passagens por equipes profissionais e de base da Portuguesa e do Oeste, ambos de São Paulo.

O novo comandante terá seis jogos para tentar uma reação na primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista. Os oito mais bem colocados seguirão na competição estadual, e o Desportivo Brasil atualmente está a quatro pontos da zona de classificação. Porém, a equipe também está próxima da zona do rebaixamento.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Desportivo Brasil

Nenhum comentário: