quinta-feira, 31 de março de 2022

Diego Jussani festeja classificação do Oeste e prevê duelo equilibrado com São Bento nas semifinais da Série A2


A classificação do Oeste para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) foi bastante comemorada pelo zagueiro Diego Jussani. A vaga foi assegurada com a goleada desta quarta-feira por 4 a 0 sobre o Linense, em confronto realizado na Arena Barueri. No jogo de ida, em Lins, o time da casa venceu por 1 a 0.

``Após a derrota no domingo em Lins, no jogo de ida, assumimos o compromisso de não repetir os erros e buscar a classificação. Na quarta-feira fizemos grande atuação, principalmente no segundo tempo, e os gols foram saindo naturalmente. Estão todos de parabéns´´, declarou o defensor rubro-negro.


SÃO BENTO

Na semifinal, o Oeste terá como adversário o São Bento. A partida será neste sábado (2/4), às 20 horas, na cidade de  Sorocaba. Por ter melhor campanha que o rival, o clube de Barueri irá decidir em casa.

``O São Bento teve início de campeonato não muito bom, mas evoluiu bastante e ganhou duas vezes do XV de Piracicaba nas quartas de final. Será um confronto bastante equilibrado e já estamos nos preparando para mais esse importante desafio´´, concluiu Jussani.


 


Foto: Divulgação / Oeste - Fonte: Tática

Nenhum comentário: