quinta-feira, 31 de março de 2022

Novorizontino faz faxina no elenco e apresenta goleiro Lucas Frigeri e lateral Romário para a Série B


A campanha ridícula no Campeonato Paulista, quando somou apenas três pontos em 36 disputados e foi rebaixado para a Série A2 (Segunda Divisão) com fama de saco de pancadas, fez a diretoria do Novorizontino promover faxina no elenco. O técnico Allan All, agora com a supervisão do novo diretor executivo, Thiago Gasparino, segue ganhando reforços para a Série B do Brasileiro.

Nesta quinta-feira (31/3), o Tigre de Novo Horizonte apresentou mais dois reforços para a Série B. O goleiro Lucas Frigeri, ex-Inter de Limeira, e o lateral-esquerdo Romário, ex-Operário Ferroviário-PR. O goleiro chega com contrato até o fim da Série B. O lateral de 30 anos vem emprestado pelo Santos, também até o final da temporada.

``Com muita alegria estamos apresentando estes dois atletas. O goleiro Lucas Frigeri já tem experiência na Série B, assim como o lateral-esquerdo Romário. Esperamos ter sucesso durante a temporada´´, disse Thiago Gasparino.

Lucas é de Catanduva e experiente na divisão vestindo camisas do CSA e do Avaí, onde também disputou o Brasileirão.

``Feliz pela oportunidade. Agradeço ao Novorizontino pela confiança em meu trabalho. Estou muito motivado, ainda mais porque estou perto de casa depois de mais de 10 anos de carreira. Isso incentiva ainda mais a trabalhar. Espero poder corresponder às expectativas para fazer grande campeonato´´, afirmou Frigeri.


Romário atuou em 11 partidas e anotou um gol pelo Operário. No ano passado defendeu o Coritiba no estadual, Copa do Brasil e Série B, obtendo o acesso à Série A. O lateral também subiu da divisão em 2020 com o Cuiabá, comandado por Allan Aal, em 2017 com o Ceará e em 2016, quando foi campeão com o Atlético-GO.

``Muito feliz por este novo desafio. A expectativa é a melhor possível. Agradeço ao Novorizontino pela oportunidade de demonstrar meu trabalho. Espero que minha experiência na Série B possa ajudar o time. Sei como funciona essa competição. O Novorizontino está criando bom grupo para o torneio. Este ano é a mais difícil de todos os tempos, então é fundamental montar um bom elenco´´, disse Romário.

Antes de Lucas Frigeri e Romário, o Tigre já havia contratado o lateral direito Felipe Albuquerque, o zagueiro Joilson e o volante Bruno Silva.

A estreia do Tigre na Série B será dia 12 de abril, contra o Vila Nova, em Goiânia.


 


Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino


Nenhum comentário: