quinta-feira, 31 de março de 2022

Mirassol, de Ricardo Catalá, reformula elenco para chegar forte na Série C do Brasileiro


O Mirassol não conseguiu chegar às quartas de final do Campeonato Paulista de 2022, mas fez bela campanha no grupo C, o mais equilibrado da competição. Agora, já com o técnico Ricardo Catalá de volta ao clube, o clube começou a reformular o elenco para disputar a Série C, a partir do mês de abril.

Quem foi contratado nesta quinta-feira (31/3) acabou de disputar o Paulistão. Trata-se do lateral esquerdo 
Rhuan, revelado pelo Santos, que estava vestindo a camisa do Água Santa, da cidade de Diadema. Ela também já defendeu o Ituano. 

Setor defensivo reforçado

Também do Água Santa chegou ao Mirassol o zagueiro Rodrigo Sam. Cria da base do Corinthians, o defensor atuou também por Avaí, Oeste e Ituano, entre outros.

O centroavante Osman é mais um reforço do Mirassol para a temporada 2022! Com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro e no futebol japonês, o atleta de 29 anos chega para compor o elenco que disputará a Série C.


Outra novidade é o Geovane, de 23 anos. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atleta também tem passagens pelo América-MG e futebol português.

E, finalizado, o primeiro a chegar foi um velho conhecido da torcida do Mirassol. O goleiro  Jeferson Romário defendia o Barra-SC e já vestiu a camisa do Leão em 19 partidas, quando sofreu apenas 11 gols, conquistando o título da Série D em 2020.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: