quarta-feira, 2 de março de 2022

São Bernardo corrige os erros para buscar classificação às quartas de final do Paulistão


O elenco do São Bernardo se reapresentou nesta terça-feira (2/3) após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Tigre do Grande ABC perdeu a liderança do Grupo B para o São Paulo, mas segue na vice-liderança, na zona de classificação às quartas de final.

O São Bernardo terá mais uma semana cheia para se preparar, já que o próximo jogo será somente no domingo (6), diante do embalado Mirassol, que se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, eliminando o forte Grêmio. O jogo será no Estádio Primeiro de Maio.

O atacante Paulinho Moccelin reconheceu que o futebol apresentado em Ribeirão Preto foi abaixo do que a equipe vinha mostrando.

``Entramos desligados, não fizemos a marcação como estamos acostumados a fazer. Criamos pouco no ataque. Tivemos um dia muito abaixo e agora precisamos recuperar isso´´, declarou o atacante.


Com 14 pontos somados, o elenco do Tigre do ABC vê a partida contra o Mirassol como fundamental para o objetivo da classificação.

``Essa semana será muito importante. Precisamos corrigir o que erramos em Ribeirão Preto. Precisamos mudar a nossa atitude. E agora teremos mais um adversário muito difícil pela frente. O Mirassol também está brigando pela classificação. Sabemos que será partida muito complicada, mas estaremos em casa e precisamos buscar esses pontos para seguir com pensamento em classificação´´, afirmou Moccelin.

Para o duelo de domingo o técnico Márcio Zanardi não terá nenhum atleta suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o lateral-esquerdo Igor Fernandes e o lateral-direito Gabriel Inocêncio são dúvidas após terem se contundido em Ribeirão Preto.



Foto: Gabriel Goto 

Nenhum comentário: