sábado, 19 de março de 2022

Pedro Acorsi quer se despedir do Monte Azul com vitória na última rodada da Série A2


Os objetivos sendo, passo a passo, finalmente alcançados. Emprestado pelo Guarani justamente para adquirir bagagem, Pedro Acorsi valorizou muito sua sequência no Monte Azul. 
Disputando a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o volante jogou todas as partidas. São 13 jogos, superando seus anos anteriores pelo Guarani.

O detalhe que chama a atenção: relacionado para o jogo deste sábado (19/3) contra o Red Bull Brasil, Pedro Acorsi deve ser o único jogador do Monte Azul em figurar nos 14 compromissos da primeira fase da competição.

Feliz com o desempenho e também com a manutenção do Monte Azul na A2, ele comentou sobre o momento.

``Podíamos mais na competição, seguir adiante, mas vacilamos em alguns jogos pontuais. Ao menos eliminamos qualquer risco de queda e deixamos o Monte Azul na Série A2. Fico feliz também por estar em todos os jogos, poder adquirir experiência, jogar, isso é muito importante. Acho que esse empréstimo foi muito bom para mim´´, afirmou.


O foco final, agora, é na vitória para se despedir com estilo na competição. Pedro Acorsi e seus companheiros de Monte Azul duelam às 15h deste sábado, fora de casa, diante do já rebaixado Red Bull Brasil.

``Trabalhamos muito forte essa semana final, pois queremos acabar bem, vencendo. Acho que o grupo, os profissionais e o clube merece isso. Como eu disse, vim pra jogar e fico feliz por ter contribuído bastante. Falta agora essa vitória para acabar bem´´, finalizou.




Foto: Divulgação / Monte Azul - Fonte: AV

Nenhum comentário: