quarta-feira, 9 de março de 2022

Noroeste contrata o meia Pereira, que estava no Barra-SC


Quatro dias após encerrar a participação pelo Barra no Campeonato Catarinense, o meia Pereira já está de casa nova. Nesta quarta-feira (9/3), ele foi apresentado como reforço do Noroeste para a disputa da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. O clube de Bauru ocupa o quinto lugar e está na zona de classificação para as quartas de final.

Nas últimas temporadas, o Noroeste bateu na trave pelo acesso à Série A2 (Segunda Divisão), porém, neste ano, a expectativa é garantir o acesso. Pereira admitiu que não pensou duas vezes quando recebeu a proposta.

``O Noroeste tem time bom e alguns jogadores do elenco já jogaram comigo. Isso foi determinante para o acerto. Vim para buscar o acesso e espero ajudar com a minha experiência, pois conheço bem o futebol paulista´´, disse o meia, que no futebol paulista já passou por Novorizontino, Sertãozinho, Portuguesa, Marília, Comercial e Linense.


Além da experiência dos seus 32 anos, Pereira chega com moral após ser um dos principais destaques do Barra no Campeonato Catarinense de 2022. Ele atuou em 10 das 11 partidas do clube e contribuiu com duas assistências.

``O principal objetivo do clube é manter-se na elite do estadual e conseguimos. Fiz bom trabalho no Barra, tive sequência de jogos e sai do clube deixando a porta aberta. Precisava dessa série de partidas para readquirir confiança. Agora é dar sequência e buscar mais uma meta na temporada, que, desta vez, é o acesso com o Noroeste´´, finalizou.




Foto: Divulgação / Noroeste - Fonte: AV

Nenhum comentário: