sexta-feira, 25 de março de 2022

Diego Jussani avisa que Oeste focado para início do mata-mata da Série A2 do Paulista


Oeste e Linense fazem no domingo (27/2) o jogo de ida de uma das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão). A partida será disputada às 10 horas,no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins. A volta está programada para a próxima quarta-feira (30), na Arena Barueri.

Um dos líderes do elenco rubro-negro, o zagueiro Diego Jussani antecipa as dificuldades que a equipe poderá encontrar diante do Elefante, mas valoriza o trabalho realizado pelo grupo no decorrer da semana.

``O Linense conta com boa equipe e sempre é adversário forte quando atua em casa. Mas assim que terminou a fase de classificação iniciamos a preparação para o mata-mata. Vejo todos os jogadores focados e preparados para conquistar o resultado positivo no domingo´´, disse o defensor.


SOLIDEZ DEFENSIVA

O Oeste fez a segunda melhor campanha da primeira fase da Série A2, atrás apenas da Portuguesa. Somou 30 pontos em 15 jogos, após oito vitórias, seis empates e somente uma derrota, com 19 gols marcados e apenas oito sofridos.

``Temos a segunda defesa menos vazada do campeonato, com média de praticamente meio gol por partida. A solidez da defesa certamente é um fator que pode fazer a diferença a nosso favor na luta pelo acesso para a primeira divisão´´, acrescentou Jussani.






Foto: Divulgação / Oeste - Fonte: Tática

Nenhum comentário: