sábado, 5 de março de 2022

Francana contrata o volante João Pedro para disputar a Quarta Divisão do Paulista


A Francana segue montando seu elenco para a disputa da edição 2022 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão Divisão, chamado de Segundona Sub 23 pela FPF. O mais recente reforço é o volante João Pedro, que no ano passado chegou às oitavas de final da competição vestindo a camisa da Inter de Bebedouro.

Natural de Franca, o meio-campista não esconde o entusiasmo por atuar pela primeira vez em sua carreira em defesa da tradicional Veterana.

``Nasci em Franca e a maior parte da minha família morei na cidade. Desde garoto, fui muitas vezes ao Estádio Lancha Filho torcer pela Francana. Estou muito feliz e mais motivado do que nunca para fazer grande temporada e ajudar o clube a conquistar o acesso para a Série A3´´, disse o volante, que tem sua carreira gerenciada pela empresa BL Sports.

A estreia da equipe na Quarta Divisão está marcada para o dia 22 de abril, diante do XV de Jaú, fora de casa. Também integram a chave o Taquaritinga, São Carlos, Batatais e Grêmio São-Carlense.


FICHA TÉCNICA

Nome completo: João Pedro da Silva

Nascimento: 27/05/1999 em Franca-SP

Posição: volante

Altura: 1,84   Peso: 75 quilos

Carreira: Rio Claro (2017/2019), Taquaritinga (2019), Rio Preto (2019/2020), Brasilis (2020) e Inter de Bebedouro (2021)



 


Foto e fonte: Tática

 

Nenhum comentário: