sexta-feira, 11 de março de 2022

Lateral Heitor Roca fala em jogo decisivo do União Suzano diante do Bandeirante


Nos últimos três jogos, o União Suzano obteve duas vitórias e um empate. A série invicta encaminhou sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). Em quinto lugar, o Javali tem 19 pontos, seis a mais que o Bandeirante, da cidade de Birigui, primeiro time fora do G8.

E justamente o Bandeirante é o próximo adversário do União Suzano, neste sábado (12/3), às 19 horas, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. Em resumo, se vencer o confronto direto os comandados de Ricardo Costa podem abrir nove pontos do concorrente e faltarão três rodadas para o término da primeira fase.

``Na minha opinião será um dos jogos mais significantes da competição. A vitória praticamente garante nossa classificação. Sabemos da dificuldade que encontraremos, ainda mais jogando fora de casa. É confronto direto. Manteremos nossa postura de pés no chão. Ainda não conquistamos nada, mas vamos para lá em busca da vitória, que será fundamental para as nossas pretensões´´, disse o lateral-esquerdo Heitor Roca.

Aliás, na última rodada, Heitor Roca teve atuação decisiva na vitória por 2 a 0 do União Suzano, em casa, diante do Rio Preto. Ele deu a assistência para o gol que sacramentou a vitória dos mandantes.

``Isso é fruto do trabalho diário. Fico feliz que estão aparecendo os resultados nos jogos. Importante como defensor é vencer a partida sem sofrer gol e ainda por cima ajudar com uma assistência. Estamos criando muitas oportunidades de gol e, logicamente, isso nos deixa mais próximo das vitórias´´, explicou o camisa 6.


Das 11 partidas do União Suzano, Heitor Roca atuou em sete compromissos. Um dos principais destaques na boa campanha, o lateral-esquerdo valorizou a boa sequência. 

``É um momento bom meu e da equipe. Estamos conquistando vitórias importantes e que nos aproximam do nosso objetivo, que é o acesso à Série A2. Precisava da sequência de jogos e estou feliz que atingi isso num clube que me acolheu bem´´, finalizou.





Foto: Gero Rodrigues/União Suzano - Fonte: AV



Nenhum comentário: