terça-feira, 1 de março de 2022

Lucão dança o break, Guarani vence Maricá-RJ e garante classificação à segunda fase da Copa do Brasil


O Guarani está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil e, de quebra, embolsou a premiação de R$ 750 mil. Nesta terça-feira (1/3), 
no estádio Bacaxa, Rio de Janeiro, o Bugre não teve tarefa fácil, mas derrotou o Maricá-RJ por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo artilheiro Lucão do Break, na reta final do segundo tempo.

Na segunda fase, o Guarani vai enfrentar o
 vencedor do duelo entre Rio Branco-AC e Vila Nova-GO. Pelo Paulistão, de olho na vaga nas quartas de final, o Bugre volta a campo no domingo (6), às 16 horas, no Allianz Parque, para encarar o Palmeiras.

O jogo não foi bom no primeiro tempo, quando o Guarani teve dificuldades para armar e finalizar. A melhor chance de gol foi do Maricá, aos 22 minutos, quando Válber ficou cara a cara com Kozlinski, mas parou no goleiro do Bugre.


Na etapa final, o equilíbrio persistiu. Porém, o Guarani, que jogava pelo empate, tirou proveito de vacilo defensivo do Maricá para abrir o placar. Aos 35 minutos, Lucão do Beak roubou a bola, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Arthur: 1 a 0.

O Bugre jogou com Kozlinski; Diogo Mateus (Madison), Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Rodrigo Andrade (Yago), Bruno Silva, Índio (Erando) e Giovanni Augusto (Vitinho);  Júlio César e Lucão do Break (Nicolas Careca). Técnico: Daniel Paulista.





Foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: