sexta-feira, 11 de março de 2022

Red Bull Brasil, já classificado às quartas de final, festeja o melhor ataque do Paulistão


O elenco do Red Bull Bragantino garantiu sua classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Paulista tendo o melhor ataque da competição. Ao vencer o Botafogo por 2 a 0, no último domingo (6/3), o time comandado pelo técnico Mauricio Barbieri chegou aos 18 gols no Estadual, fator muito importante para que o Braga alcance voo maiores. 

Ao lado de Alerrandro e Hyoran, Artur é um dos artilheiros do Massa Bruta neste Paulistão com três gols. Focado na penúltima rodada, o atacante comenta que ter o melhor ataque da competição traz ainda mais confiança ao elenco. 

``Isso é motivo de muita alegria. Ter o melhor ataque da competição é fruto de muito empenho, de muito trabalho. É esforço do grupo todo. Temos que seguir a mesma pegada de sempre. Sempre confiante, indo para cima. Todos estamos preparados para fazer o que o Mauricio pede. Não podemos mudar nossa identidade, nossa estratégia de jogo. Temos que ir sempre para cima, em busca dos gols´´, disse o camisa 7.

Além da vaga antecipada, o Massa Bruta assegurou a primeira colocação do Grupo D faltando duas rodadas para o término da primeira fase, posição que dará ao time de Bragança Paulista a vantagem de decidir o jogo único das quartas de final em casa. Com 19 pontos ganhos, o Red Bull Bragantino quer agora manter-se nas primeiras posições da classificação geral para ser mandante em eventual semifinal.

``Estes dois jogos que faltam são extremamente importantes para termos o mando de campo em caso de uma semifinal, ainda mais por ser jogo único. Estar no nosso estádio, ao lado da nossa torcida, é muito importante. Temos que manter a concentração para fazer seis pontos nestas duas partidas´´, analisou Artur. 

O penúltimo duelo do Red Bull Bragantino na primeira fase do Campeonato Paulista será neste domingo (13) diante do Ituano. A partida será realizada às 20h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. A última rodada está marcada para o dia 20 (domingo), contra o Palmeiras, no Nabizão, em Bragança Paulista. 


Confira os placares e os autores dos gols do Braga neste Estadual:

Mirassol 3 x 1 Red Bull Bragantino (Bruno Tubarão)

Red Bull Bragantino 1 x 0 Guarani (Hyoran)

Red Bull Bragantino 4 x 3 São Paulo (Artur, Alerrandro, Hyoran e Gabriel Novaes)

Ferroviária 1 x 1 Red Bull Bragantino (Miguel)

Red Bull Bragantino 4 x 1 Inter de Limeira (Helinho, Eric Ramires, Alerrandro e Artur)

São Bernardo 1 x 0 Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino 2 x 0 Água Santa (Artur e Hyoran)

Grêmio Novorizontino 0 x 3 Red Bull Bragantino (Praxedes, Luan Cândido e Willean-contra)

Corinthians 1 x 0 Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino 2 x 0 Botafogo (Natan e Alerrandro)




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino

Nenhum comentário: