sexta-feira, 18 de março de 2022

Joilson vibra com classificação antecipada do São Bernardo e projeta duelo com São Paulo nas quartas


Mesmo não entrando em campo, o São Bernardo teve meio de semana inesquecível. O elenco se reuniu para assistir a partida entre Ferroviária e Santos, que poderia selar a classificação antecipada o Bernô às quartas de final, enfrentando o São Paulo em duelo único, no Morumbi.

Após jogo emocionante, que terminou empatado em 3 a 3, o São Bernardo não poderá ser mais alcançado na última rodada, garantindo assim, uma das vagas à próxima fase, igualando sua melhor campanha na competição até o momento que foi em 2016, quando foi eliminado pelo Palmeiras nas quartas.

``É um sentimento muito especial. Quando recebi o convite e me apresentaram o projeto não pensei duas vezes. A diretoria formou elenco bastante qualificado e essa classificação veio para coroar o trabalho que está sendo desenvolvido. Agora é fechar essa primeira fase no fim de semana e preparar bem a equipe para o mata´´, comemorou Joilson.


Titular em 100% dos jogos do Bernô na competição, Joilson elogiou o sistema defensivo da equipe que sofreu apenas 10 gols até o momento.

``A defesa começa com os jogadores de ataque pressionando lá na frente, então o grupo todo está de parabéns pelo desempenho. Conseguimos assimilar bem o estilo de jogo do treinador Márcio Zanardi e estamos fazendo com que as coisas funcionem dentro de campo. Temos que continuar nessa pegada pois agora um novo campeonato vai começar´´, avaliou o defensor.

O adversário das quartas de final será o São Paulo, provavelmente na próxima terça-feira (22). A FPF deve divulgar na próxima segunda-feira. Antes disso, o São Bernardo enfrenta o Guarani, no próximo sábado (19), às 16 horas, no estádio Primeiro de Maio, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.




Foto: Divulgação / São Bernardo - Fonte: AV

Nenhum comentário: