domingo, 19 de junho de 2022

Felipe deixa o comando do Confiança na Série C do Brasileiro


Durou pouco a aventura do ex-lateral esquerda Felipe, agora treinador, apelidado de Maestro, no comando do Confiança-SE, de Aracaju, na Série C do Campeonato Brasileiro. Sem conseguir tirar a equipe da zona do rebaixamento, ele chegou a um acordo com a diretoria e deixou o cargo após a derrota, de virada, em casa, por 3 a 2 para o Campinense-PB.

Além de Felipe, também deixou o comando do Confiança o auxiliar Matheus Curopos. A diretoria da equipe proletária agora corre atrás de um novo comandante. Afinal, o próximo desafio será diante do ABC, que luta pela liderança da Série C, no próximo sábado (25/6), às 17 horas, no Frasqueirão, em Natal, pela 12ª das 19 rodadas da primeira fase.

O JOGO

No último sábado (18), o Confiança enfrentou o Campinense no Batistão, em Aracaju, e levou uma inacreditável virada perdendo por 3 a 2. O Dragão começou a partida a mil por hora e abriu o placar logo aos 11 minutos, gol de pênalti de Ítalo. Aos 44, Tcharlles marcou de cabeça e ampliou o placar: 2 a 0.


Mas a festa no intervalo virou pesadelo no final da partida. O Campinense, por incrível que possa parecer, marcou três gols em intervalo de dez minutos: Pedro Vitor, aos 7; Pedro Henrique, aos 13; e Dione, aos 17 minutos: 3 a 2.

Com o expressivo resultado, o Campinense deixou a zona do rebaixamento e agora ocupa a provisória 13ª colocação, com 12 pontos em 11 jogos. Já o Confiança permanece na zona da degola, com apenas 10 pontos, na 18ª e antepenúltima colocação.

Nenhum comentário: