sábado, 11 de junho de 2022

Tiago Santana chega para reforçar o setor defensivo do Água Santa na Copa Paulista


O Esporte Clube Água Santa segue reforçando o seu elenco para correr atrás do título da Copa Paulista, que terá início no mês de julho. Na última sexta-feira (10/6), o popular Netuno, da cidade de Diadema, anunciou a chegada do zagueiro Tiago Santana, de 24 anos, com contrato válido até o fim da competição - com possibilidade de prorrogação.

Tiago é natural de Camaçari, na Bahia, e iniciou a carreira nas divisões de base do Grêmio. O zagueiro ainda teve passagens por Vitória, Atlântico-BA, Jacuipense-BA, Maruiense-SE, Barcelona de Ilhéus-BA, Assu-RN, Bahia de Feira-BA, Itapirense e Vitória da Conquista-BA. Ele também teve passagem pelo futebol alemão.

O Água Santa estreia na Copa Paulista no dia 3 de julho, contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo. A equipe está no Grupo 3, com São Caetano, EC São Bernardo, Portuguesa, Juventus e Oeste.


Ficha técnica:

Tiago Santana

Nome: Tiago de Santana da Silva

Nascimento: 14/04/1998 (24 anos)

Naturalidade: Camaçari (BA)

Posição: Zagueiro

Clubes: Grêmio, Vitória, Atlântico-BA, Jacuipense-BA, Maruiense-SE, Barcelona de Ilhéus-BA, Assu-RN, Bahia de Feira-BA, Itapirense e Vitória da Conquista-BA.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: