sexta-feira, 17 de junho de 2022

Bruno Michel aposta na volta por cima do Botafogo-SP na Série C do Brasileiro


O Botafogo, de Ribeirão Preto, está ainda sem vencer sob o comando do técnico Paulo Baier. Segue fora do G8, a zona de classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, e em situação delicada na tabela de classificação. Mesmo assim, o atacante Bruno Michel afirmou que o elenco está focado e dará a volta por cima na competição.

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o jogador está à disposição do treinador Paulo Baier para o jogo diante do Vitória neste domingo (19/6), às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 11ª rodada da competição.

``Sabemos da dificuldade e da importância desta partida. Estamos bem focados e preparados para dar a volta por cima e proporcionar novamente alegrias para o torcedor botafoguense´´, disse Bruno Michel, autor de cinco gols na temporada.

``Estamos nos cobrando e conversando diariamente para retomar o caminho das vitórias. Precisamos do resultado positivo diante do Vitória´´, acrescentou.

Além de Bruno Michel, o zagueiro Diego Guerra também está à disposição. Ele cumpriu suspensão na última partida. Outro que também deve ter condições de jogo é o atacante João Diogo, recuperado de contusão.


O elenco botafoguense treinou na manhã desta sexta-feira em Ribeirão Preto e, no início da tarde, viajou para São Paulo.

Atualmente, o Botafogo está na 14ª colocação com 11 pontos – cinco a menos do que o Volta Redonda, sexto colocado.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: