sexta-feira, 10 de junho de 2022

Ferroviária contrata o volante Pablo Gabriel, que estava no Vitória


Em busca da classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a  Ferroviária tem novo reforço: o volante Pablo Gabriel, de 25 anos, que estava no Vitória. O atleta pertence ao Fortaleza e chega por empréstimo, com contrato até 30 de abril de 2023. Ele passou por exames médicos e físicos e já treina com o elenco grená.

Pablo Gabriel Sousa Alves é natural de Uberaba-MG e começou no Grêmio Osasco-SP. Teve passagens por Fortaleza e Vitória.

``A história que a Ferroviária tem no futebol é incrível, e isso me motivou bastante, me deixou bem feliz com essa oportunidade. As expectativas são as melhores, fazer bom trabalho, ajudar os companheiros, conquistar objetivos, e fazer história nesse clube de grande tradição´´, disse.


Pablo também falou que a torcida afeana pode esperar muita dedicação.

``A torcida pode esperar de mim empenho, comprometimento e dedicação para alcançarmos o acesso no brasileiro´´, finalizou.

A Ferroviária está na quinta colocação do Grupo A6 na Série D e vem de vitória contra a Caldense-MG, no último sábado, por 1 a 0, na Fonte, em Araraquara. Neste sábado (11/6), a Locomotiva enfrentará o líder Pouso Alegre-MG, às 17h30, fora de casa.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: