quinta-feira, 16 de junho de 2022

Vice-líder Jabaquara está animado para duelo com líder Mauá pela Quarta Divisão do Paulista


Embalado pela sequência de três vitórias, vice-líder o Jabaquara treina forte durante esta semana para enfrentar o líder Mauá no sábado (18/6). O confronto das duas melhores equipes do grupo 6 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão (Bezinha ou Segundona Sub 23) será realizado às 15 horas, no Estádio Espanha, em Santos.

``A alegria foi muito grande após ganharmos do Ska Brasil, na semana passada. Tivemos dois dias de folga, mas terça-feira aconteceu a reapresentação e todos estamos trabalhando duro para enfrentar o Mauá. Será mais um jogo difícil, mas estamos em grande fase e contamos novamente com o apoio do torcedor para somais mais três pontos´´, disse o atacante Igor Aguiar, camisa 9 do Leão da Caneleira, que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports e, antes de chegar ao Jabuca, atuou no XV de Piracicaba e na base da Ponte Preta e Inter de Limeira.


INGRESSOS À VENDA

Os ingressos para o jogo de sábado já estão à venda. Os bilhetes de arquibancada têm o preço de R$ 20, com meia-entrada para sócios do clube, estudantes, profissionais da educação, maiores de 60 anos de idade, pessoas com deficiências e seus acompanhantes e jovens de baixa renda inscritos no CadÚnico.

A venda está sendo realizada, em horário comercial, na secretaria do Jabaquara (Av Francisco Ferreira Canto, 351 – Caneleira), Salão Jabuca & Hilário (Rua Martim Afonso, 20 – Centro) e Empório Natural Bem Viver (Rua Pereira Barreto, 5 – Gonzaga).

A compra pode ser realizada também de forma virtual, por intermédio do site Jabaquara.soudaliga.com.br






Foto: Thiago Augusto - Fonte: Tática

Nenhum comentário: