segunda-feira, 27 de junho de 2022

Vladimir comemora boa atuação pelo Avaí e valoriza empate com líder Palmeiras


O empate no último domingo (26/6) do Avaí por 2 a 2 com o Palmeiras, na Ressacada, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro, foi bastante valorizado por Vladimir. O goleiro ressaltou o fato de o time catarinense ter conquistado o que considera um resultado positivo diante do líder isolada da principal competição brasileira.

``O Palmeiras poupou alguns titulares, mas conta com o melhor elenco do futebol nacional. É o atual bicampeão da Libertadores e um dos favoritos para conquistar o Brasileirão. É claro que lutamos e queríamos a vitória, mas um empate, mesmo na Ressacada, é resultado muito bom´´, declarou o camisa 89.

DEFESA DECISIVA

E Vladimir foi um dos jogadores avaianos mais elogiados ao término do jogo. Já nos minutos finais, o goleiro assegurou o empate ao fazer uma defesa de alto grau de dificuldade, ao interceptar cabeceio do atacante Rony.

``O Rony estava praticamente na linha da pequena área e cabeceou certinho, no meu contrapé. Felizmente consegui fazer uma defesa que foi decisiva, ajudando o Avaí a conquistar um ponto importante, que nos mantém em boa posição na tabela´´, acrescentou o atleta, em referência ao 11º lugar da equipe, que agora soma 18 pontos ganhos.

JOGO 50 NO DOMINGO

O Leão volta a campo no próximo domingo (3/7), quando enfrentará o Cuiabá. O jogo marcado para as 11 horas, outra vez no estádio da Ressacada, será o de número 50 de Vladimir com a camisa do Avaí.


 



Foto: Léo Piva – Mafalda Press - Fonte: Tática

Nenhum comentário: