sexta-feira, 3 de junho de 2022

Ferroviária conta com retorno de Breno Lopes para duelo que vale aproximação do G4 na Série D


Distante quatro pontos da Inter de Limeira, que fecha o G4 do grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária entra em campo neste sábado (4/6), às 17 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, diante da Caldense. O rival mineiro é o lanterna da chave com apenas dois pontos somados em sete partidas.

Para o importante compromisso em casa, o técnico da Ferroviária, Vinícius Munhoz, tem um reforço importante. Trata-se do lateral-esquerdo Breno Lopes, que não pôde atuar na última rodada, quando o time de Araraquara superou a Caldense, em Minas Gerais, por 2 a 1. O atleta ficou de fora devido a um edema no joelho.

Após tratamento intensivo, com fortalecimento muscular, Breno Lopes está recuperado e disponível para o duelo. O lateral-esquerdo ressaltou que a Ferroviária precisa impor o seu ritmo como mandante para ter novo sucesso diante da Caldense e, quem sabe, ficar a apenas um ponto do G4 dependendo da combinação de resultados.

``Essa partida é bastante importante para as nossas pretensões na competição. Temos que nos impor atuando em casa. Vamos em busca do resultado positivo. Mesmo ciente de que eles estão na lanterna, sabemos das dificuldades, pois a partida abrirá o returno e, certamente, a Caldense vai querer escrever nova história na competição´´, disse o camisa 6.


Breno Lopes poderá fazer sua primeira partida sob o comando de Vinicius Munhoz. Ele esteve presente nos seis primeiros jogos sendo treinado por Thiago Carpini, que acabou demitido após a derrota em casa para o Pouso Alegre. O lateral-esquerdo elogiou o trabalho do novo comandante.

``O Vinícius Munhoz tem agregado muito ao nosso grupo. Ele trouxe novos conceitos que encaixaram bem ao nosso time e, principalmente, ao perfil que a Série D tem. Esperamos colocar em prática tudo que vem sendo trabalho para sonhar com objetivos grandes na competição´´, finalizou.





Foto: Tiago Pavini/Ferroviária - Fonte: AV

Nenhum comentário: