quinta-feira, 23 de junho de 2022

Breno Lopes festeja o bom momento da Ferroviária na Série D


São três vitórias e um empate nos últimos quatro compromissos que fizeram a Ferroviária pegar o elevador na Série D do Campeonato Brasileiro, deixando as últimas colocações e entrando firme no G4, que vale a classificação à segunda fase. Mas nada que faça o time tirar os pés do chão.

É o que pede o lateral-esquerdo Breno Lopes, titular da equipe. Para o camisa 6, o clube de Araraquara só voltou a ter resultados pela humildade durante a semana.

``Estamos em evolução e isso é muito importante dentro da competição. Sabíamos que precisávamos entregar mais, jogar mais. Graças a Deus os resultados apareceram, fomos bem nessas últimas quatro partidas. Feliz demais pelo momento, mas só crescemos assim porque tivemos o pé no chão, a humildade em trabalhar muito. É seguir assim´´, afirmou o jogador, desde o início do ano no clube.


A Ferroviária, agora, tem um duelo daqueles. Neste sábado (25/6), em casa, mede forças com o Nova Venécia. A equipe do Espírito Santo lidera o Grupo 6 com campanha quase perfeita: cinco vitórias, quatro empates e somente uma derrota. É por isso que Breno Lopes valoriza o confronto.

``Já sabíamos que a equipe deles faria boa Série D, para gente que conhece não tem surpresa, sabe que lá tem investimento e trabalho, querem coisas grandes na competição. Mas a gente também, quer muito esse acesso e sabemos que esse jogo é importante. Vamos dar a vida para sair de campo com os três pontos´´, finalizou o lateral.

Ferroviária e Nova Venécia-ES duelam às 17h deste sábado, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 11ª rodada, das 14 na primeira fase.





Foto: Tiago Pavini / Ferroviária - Fonte: AV

Nenhum comentário: