terça-feira, 14 de junho de 2022

Mário Sérgio comemora triunfo do Ituano e projeta outro duelo fora de casa na Série B


Mesmo fora de casa, o Ituano mostrou sua força na Série B do Campeonato Brasileiro. Venceu o Brusque, por 1 a 0, em Santa Catarina. Uma vitória merecida e construída com inteligência. É o que pontua o lateral-esquerdo Mário Sérgio.

Com mais 90 minutos pelo Galo de Itu, o camisa 6 acredita que o time soube colocar em campo o que foi trabalhado na semana. E por isso os três pontos foram para a conta do Ituano.

``Fomos bem durante todo o jogo, soubemos também sofrer quando foi preciso, é do jogo, ainda mais numa Série B tão difícil. Acho que acima de tudo colocamos em campo tudo aquilo que foi planejado nos treinos, fomos inteligentes. Construímos o placar e conquistamos uma vitória muito importante´´, afirmou o jogador, campeão da Série C 2021 pelo clube.


O Ituano, aliás, segue sua saga pelo Brasil na Série B. Tem novo compromisso longe de sua torcida. Dessa vez enfrenta, em Alagoas, o CRB. Mário Sérgio projeta o duelo.

``É Série B extremamente difícil, grande, mas boa de jogar. Vencemos fora, foi importante e de novo já vamos jogar fora de casa. O calendário é apertado, sabemos disso. Vamos focar em fazer mais um grande jogo para conquistarmos mais um grande resultado", finalizou o camisa 6.

CRB e Ituano medem forças às 21h30 desta sexta-feira (17/6), no Rei Pelé, em Maceió.






Foto: 
Breno Küster Nunes / Fonte: AV

Nenhum comentário: