terça-feira, 21 de junho de 2022

Após encerrar vínculo com Guarani, Pedro Acorsi mantém rotina de treinos de olho na sequência da temporada


Pedro Acorsi tem mantido intensa rotina de treinos em Campinas, sua cidade natal. Cria das categorias de base do Guarani, o jovem volante, de 22 anos, encerrou o vínculo com o Bugre no final de maio. Livre no mercado, ele trabalha para aprimorar tanto a forma física quanto a parte técnica.

``Tenho treinado seis dias por semana em academia de futebol aqui em Campinas. Todos os dias faço trabalhos físicos e com bola. O foco é em manter a saúde física, mas também aprimorar a minha parte técnica´´, contou o meio-campista.

Cedido pelo Guarani ao Monte Azul, Pedro Acorsi viveu início de ano especial. O volante foi emprestado para adquirir tempo de jogo, missão cumprida com êxito. Ele esteve em 14 das 15 partidas que o time disputou na Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista, e foi o atleta que mais atuou pelo Azulão no torneio. Agora, foca na sequência da temporada.

``A expectativa é de voltar a atuar o quanto antes, em bom clube, que sonhe com coisas grandes. Espero colaborar e entrar no processo, agregar, para terminarmos o ano de forma vitoriosa´´, concluiu.




Foto: Sara Ribeiro / Fonte: AV

Nenhum comentário: