sexta-feira, 24 de junho de 2022

Ponte Preta volta a tropeçar em casa, segue na zona do rebaixamento, mas Hélio dos Anjos não joga toalha


A cada rodada que passa (já são 14, das 38 programadas na Série B do Brasileiro) a situação fica cada vez mais complicada para a Ponte Preta. na quinta-feira (23/6), mesmo jogando em casa, no estádio Moisés Lucarelli, a Macaca não foi além do empate sem gols diante do Sampaio Corrêa, e segue na vexatória 18ª colocação na tabela de classificação, ou seja, não consegue sair da zona do rebaixamento.

O técnico Hélio dos Anjos lamentou a chance perdida contra o Sampaio Correa em casa. Ele  está ciente da necessidade de voltar a vencer o quanto antes e manter uma estabilidade na competição para lutar na parte de cima da tabela, e afirma acreditar que isso irá ocorrer.

``A Ponte precisa de resultados, eu preciso de resultado. Estou angustiado com isso, não tem quem cobra de mim mais do que eu mesmo. Mas tenho confiança de que dias melhores virão.  Não perdi a confiança nos jogadores nem no trabalho´´, disse o treinador.


Questionando sobre o sucesso do seu trabalho, Hélio respondeu com sinceridade.

``Quando não se tem resultado, se questiona o trabalho do treinador. Não sou criança no futebol, sei disso e estou aqui porque eu quero e porque clube me quer. Estamos passando por situação que preocupa, sim, mas estou com a Ponte e não abro. Quando a Ponte não estiver comigo, não tem problema, é vida que segue. Não tenho amor a emprego, tenho amor a trabalho´´, avisou.

Hélio dos Anjos ainda complementou:

``Sabemos das nossas deficiências. A bola tem que entrar, o gol tem que aparecer e se isso não acontece você cria insegurança, gera chances para o adversário´´, justificou.

O treinador enfatiza que já a partir desta sexta-feira (24) iniciou as atividades com todo empenho para vencer na próxima rodada.

``Vamos nos empenhar para retomar as vitórias nesse jogo do Vila´´, frisou, acrescentando que deverá contar com a volta de Danilo Gomes e Nicolas para o jogo.

A Macaca seguirá treinando em Campinas diariamente até a segunda-feira (27), quando deve viajar para Goiás, onde irá enfrentar o Vila.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: