terça-feira, 21 de junho de 2022

Allan Aal encerra passagem pelo Novorizontino e se despede em nota


No último sábado (18/6), Allan Aal deixou o comando técnico do Novorizontino. O treinador chegou ao Tigre do Vale em fevereiro e esteve à frente da equipe por 20 jogos. Em nota, o profissional fez questão de agradecer ao clube pela oportunidade. 

``Foram pouco mais de quatro meses no comando do Novorizontino, um projeto sério e formado por pessoas trabalhadoras. No futebol, infelizmente, o desempenho nem sempre acompanha os resultados. Acredito que isso aconteceu conosco.

O nosso time mostrou evolução ao longo do tempo e, inclusive, alcançou uma sequência de cinco jogos sem derrotas na Série B. Porém, não conseguiu resultados positivos em partidas que performou bem, algo natural neste tipo de processo. Diante disso, optou-se pelo meu desligamento.


Agradeço ao clube e seus membros pela oportunidade. Ao presidente, investidores, torcedores, funcionários e atletas. Todos me auxiliaram ao longo destes mais de 100 dias de trabalho. Fico na torcida pelo sucesso do Novorizontino na sequência da temporada´´.




Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: