segunda-feira, 6 de junho de 2022

Goleiro Gustavo Belli comemora vitória fora de casa e vê Ska Brasil firme na luta pela classificação na Quarta Divisão


A vitória do último domingo (5/6) do Ska Brasil por 1 a 0 sobre o Colorado Caieiras, fora de casa, foi bastante comemorada pelo goleiro Gustavo Belli. Além de tirar a invencibilidade do adversário, o resultado fez com que o time de Santana de Parnaíba subisse para o segundo lugar do grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ficando próximo da classificação às oitavas de final.

``Sabíamos que o jogo de domingo seria fundamental. O Colorado é adversário direto na luta pela classificação, estava invicto e vinha de duas vitórias seguidas fora de casa. Tivemos atuação inteligente e conseguimos marcar um gol aos 43 minutos do segundo tempo. São três pontos importantíssimos, que nos colocam em ótima condição para seguir na luta pela vaga à segunda fase”, disse o jovem camisa 1, que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.

Ocupando o segundo lugar do grupo 6 do estadual com 11 pontos ganhos, atrás somente do Mauá, que lidera com 14, o Ska tem mais um confronto direto na próxima rodada. O adversário será o tradicional Jabaquara, que soma os mesmos 11 pontos, mas menor saldo de gols, em jogo que será realizado no Estádio Espanha, em Santos.


 


Foto: Divulgação / Ska Brasil - Fonte: Tática


 

Nenhum comentário: