terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Novorizontino, com campanha irregular, inicia preparação para duelo contra a líder Ponte Preta


O elenco do Grêmio Novorizontino se reapresentou na última segunda-feira (30/1) e deu início a preparação para o jogo contra a líder Ponte Preta, com 100% de aproveitamento, na quarta-feira (1/2), às 19 horas, no Jorjão, em Novo Horizonte, pela 6ª rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O técnico Eduardo Baptista comandou os trabalhos na Toca do Tigre. O atacante Renan Gorne, que vem entrando nos jogos e tem contribuído para os gols do time, falou do seu momento.

``Estou muito feliz. Todos me receberam bem, os funcionários são educados, estão sempre progredindo em suas funções, o que é importante e faz com que o clube evolua. Os companheiros me receberam muito bem também, o entrosamento peguei rápido e com o tempo isso aumentará para que os resultados comecem a aparecer´´, disse Renan Gorne.

No empate em 1 a 1 com o São Caetano, foi dele a assistência para o atacante Aylon fazer o gol. Antes, havia marcado seu primeiro gol pelo Novorizontino na partida contra o Lemense. Também contribuiu com as assistências para os gols de Aylon, contra a Portuguesa Santista, e de Douglas Baggio, na vitória sobre o Comercial.

``Feliz pelo momento que estou vivendo, janeiro foi um mês especial para mim, da minha chegada e já poder estar participando ativamente nas situações de gol, da criação de jogadas, fico feliz por isso, fruto do trabalho meu e dos companheiros´´, ressaltou Gorne. ``Estamos em evolução, percebo isso, e aos poucos a gente vai entrar no trilho de vez para que possamos conquistar nosso objetivo que é a classificação´´, emendou.

Com sete pontos, o Novorizontino ocupa a sétima posição na tabela de classificação, dentro da zona de classificação à segunda fase.

``Sabemos da dificuldade que vai ser o próximo jogo, a Ponte Preta tem excelente time, as equipes da Série A2 se equivalem, o campeonato é difícil, mas temos qualidade para chegar, não vai ser jogo fácil, mas com a vitória ganharemos confiança para o restante da competição. Toda determinação e foco são válidos para conseguir os três pontos. Vamos treinar, nos preparar para conseguir o resultado positivo´´, finalizou Renan Gorne.







Fonte: assessoria de imprensa Novorizontino

Nenhum comentário: