sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Novorizontino contrata atacante Renan Gorne, ex-Confiança e Remo


Antes da sua estreia na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, e de olho no retorno ao grupo de elite do futebol estadual, o Novorizontino conta com mais um reforço para seu ataque na temporada 2023, onde também disputará a Série B do Brasileiro. Renan Gorne, de 26 anos, assinou contrato com o Tigre do Vale, foi apresentado e já está à disposição do técnico Eduardo Baptista para estreia contra a Portuguesa Santista, neste domingo (15/1), na cidade de Santos.

``É atleta que trabalhamos para buscar, estava no Kuwait, conhecíamos das passagens no Brasil, jogando pelo Remo fez ótimas apresentações e está dentro da necessidade que  tínhamos no elenco. Desejo o melhor, sucesso para ele. Seja bem-vindo e saiba que há expectativa muito grande em relação a competição, ao seu trabalho e que ele consiga desenvolver tudo aquilo que esperamos. Que o Novorizontino tenha início de Série A2 seguro e firme para trazer felicidade ao torcedor´´, disse o diretor executivo de futebol Michel Alves.


Natural do Rio de Janeiro, o jogador atuou na temporada 2022 no futebol sergipano pelo Confiança, onde disputou o Estadual e a Série C do Brasileiro, anotando 13 gols em 26 partidas no ano. Aliás, foi retorno ao clube, onde havia marcado 10 vezes em 2020. Em 2021 defendeu o Remo, do Pará. Antes de chegar ao Tigre teve uma rápida passagem pelo Khaitan SC, do Kuwait, onde fez 11 jogos e oito gols.

``Estou motivado e feliz chegando no Novorizontino, que em pouco tempo conseguiu chegar no patamar que chegou, me sinto muito honrado e feliz pela confiança que depositaram em mim, fui muito bem recebido. A expectativa é a maior possível, sabemos do objetivo do time para esse ano e temos tudo para fazer grande campeonato”, disse Renan Gorne.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: