terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Joilson valoriza vitória e evolução do Água Santa no Paulistão


Saiu enfim a primeira vitória do Água Santa no Paulistão 2023. Diante da Portuguesa, em casa, na cidade de Diadema, um triunfo por 2 a 1 que fez o Netuno celebrar bastante e chegar aos cinco pontos somados em cinco compromissos, saindo da incômoda zona do rebaixamento.

Os três pontos foram merecidos e acima de tudo mostraram evolução do Água Santa. Foi assim que avaliou o zagueiro Joilson. Após empates com São Bento e Santos, a pressão era grande pela primeira vitória.

``Acima de tudo muito felizes com o resultado. A gente sabia que precisava vencer, era agora e tinha que ser. A pressão já existia e a gente usou isso de maneira muito positiva na semana. Acho que foi uma vitória com evolução, crescemos e merecemos muito essa vitória´´, afirmou o defensor.


Mas a comemoração já faz parte do passado. É que Joilson quer o Água Santa aproveitando cada momento da semana para focar no Ituano, adversário do fim de semana.

``Foi muito legal que a gente celebrou bastante no vestiário, comemoramos os três pontos, mas ali já falamos que o foco já estaria 100% no jogo do fim de semana, no Ituano. O Paulistão é pedreira atrás da outra e não pode relaxar. Sabemos disso e vamos trabalhar muito esses dias para conquistarmos mais um resultado positivo´´, finalizou.

Ituano e Água Santa vão medir forças às 11h do próximo domingo (5/2), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sexta rodada do Paulistão.







Foto: Divulgação / Água Santa - Fonte: AV

Nenhum comentário: