terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Mário Sérgio ultrapassa 50 jogos pelo Ituano, valoriza sequência e projeta duelo diante do Palmeiras


Em 2023, o lateral-esquerdo Mário Sérgio está na sua terceira temporada com a camisa do Ituano. A cada dia, o atleta de 28 anos vai conquistando mais espaço no Galo de Itu e no último sábado (21/1), no empate, fora de casa, contra o Guarani em 0 × 0, Mário Sérgio atingiu a importante marca de superar os 50 jogos pelo Ituano.

No total, Mário Sérgio tem 22 vitórias, 16 empates, 13 derrotas e dois gols marcados pelo Ituano. Bastante identificado com o rubro-negro, o lateral-esquerdo não esconde a felicidade pela marca.

``Acredito que é feito para celebrar, ainda mais tratando-se de futebol brasileiro, onde é cada vez mais raro um atleta ficar tanto tempo numa mesma equipe. Estou muito feliz no Ituano e é um clube que desejo seguir escrevendo bonita história, pois é exemplo para outras equipes do Brasil. Tive objetivos coletivos, como o título da Série C e o Torneio do Interior, além de conquistas individuais´´, declarou o camisa 6.

Até então, o Ituano tem três partidas na edição 2023 do Campeonato Paulista. Mário Sérgio foi titular em todas as partidas da equipe comandada por Carlos Pimentel e não foi substituído ainda. Ele valorizou a sequência de jogos e avaliou o início do Galo no estadual.

``Consegui, junto com os companheiros, fazer boa pré-temporada e isso tem sido fundamental para que eu tenha 100% dos minutos do Ituano no Paulistão. Na minha opinião mostramos nas primeiras rodadas uma equipe competitiva. Os novos atletas que chegaram entenderam o espírito do clube. Temos time conciso e a expectativa é alta para elevar ainda mais o patamar do Ituano´´, admitiu o lateral, que foi líder em assistências em 2022.

O próximo compromisso do Ituano no Paulistão será daqueles. Afinal, a equipe recebe na quarta-feira (25), às 19h30, o atual campeão brasileiro, o Palmeiras.

``Clube de tradição, de torcida fanática e que tem um dos maiores orçamentos do futebol brasileiro. Logicamente, vamos respeitá-los. Porém, temos fator que joga ao nosso lado que é atuar em casa. Somos fortes jogando em nosso estádio. Não vamos ficar intimidados com o Palmeiras e manteremos nossa maneira de atuar que estamos acostumados quando somos mandantes´´, concluiu Mário Sérgio.






Foto: Thomas Marostegan/Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: