sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Barretos perde o técnico William Sander para o CRB e anuncia a contratação de Rodrigo Fonseca


Foram apenas duas rodadas realizadas na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. E o segundo clube já está trocando de treinador. Mas, ao contrário da Matonense, que demitiu o técnico Fahel Júnior, o Barretos foi surpreendido com o pedido de demissão de William Sander.

Invicto na Série A3 com dois empates: 0 a 0 com o União Suzano, em casa, e 2 a 2 diante do Capivariano, em Capivari, o Barretos segue em busca da primeira vitória, mas acumulando pontos para não correr riscos na parte baixa da tabela de classificação.

Nesta sexta-feira, Willian Sander resolveu aceitar a proposta de trabalho do CRB, que disputa o Campeonato Alagoano e vai correr atrás do acesso na Série B do Brasileiro, para comandar as categorias de base. E pediu demissão no Barretos.

Sem perder tempo, a diretoria do Barretos já anunciou o nome do novo substituto, que estreia neste sábado (28/1), às 20 horas, na cidade de Itapira, diante do embalado Itapirense, que venceu as duas primeiras partidas. Trata-se de Rodrigo Fonseca, que quando foi jogador chegou a ser titular da lateral do Touro.


Rodrigo Fonseca já foi apresentado ao elenco, comandou o treino desta sexta-feira (27) e embarcou com a deleção para Itapira. 

O novo treinador do Barretos tem 50 anos  e começou a carreira no Jaboticabal. Trabalhou ainda no Inter de Lages-SC, Vitória da Conquista-BA, Rio Preto, River-PI, Vitória-ES, Sertãozinho, Itabaiana-SE e Atlético Amazonense, seu último clube, em 2022. Rodrigo Fonseca tem os títulos do Campeonato Baiano da Segunda Divisão em 2021 e o Campeonato Piauiense em 2019.





Foto: Divulgação / Barretos


Nenhum comentário: