quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Heitor Roca vê trabalho forte do Marília e projeta estreia na Série A3 do Paulista


O trabalho foi longo, puxado e, acima de tudo, muito bem aproveitado. É essa a avaliação de Heitor Roca sobre o período de pré-temporada do Marília, comandado pelo técnico Guilherme, visando a disputa da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. E, na visão da imprensa especializada, o MAC chega com favoritismo na briga pelo título.

Um dos remanescentes da equipe que chegou até a grande final da Copa Paulista 2022, o lateral-esquerdo aprovou a dedicação do elenco nos treinos visando a estreia. Nesta sexta-feira (20/1), fora de casa, o MAC vai medir força com o Bandeirante, de Birigui.

``Claro que foi puxado, que todo mundo teve que se dedicar muito sempre, pré-temporada é assim, não tem como fugir. Mas conseguimos notar nossa evolução em vários aspectos desde o começo das atividades. Queremos o Marília forte e é por isso que teve todo esse trabalho forte´´, afirmou.


Para a estreia na Série A3, Heitor Roca pede principalmente muita entrega. Para o lateral-esquerdo, o Marília, que também vai disputar a Copa do Brasil, tem que colocar em prática seu estilo de jogo, mesmo sendo a estreia e na casa do rival.

``Estamos preparados e sabendo que trabalhamos muito até aqui. Claro que temos alguns aspectos ainda que precisamos de evolução, mas sabemos que isso só vem com os jogos. Tem aquela ansiedade da estreia, mas é fazer nosso jogo e se dedicar muito para largarmos bem na competição´´, finalizou Heitor Roca, que deixou sua marca na última Copa Paulista.

Bandeirante e Marília vão medir forças às 20 horas desta sexta-feira, no estádio Pedro Marin Berbel, na cidade de Birigui.





Foto: Lucas Daquino / Marília - Fonte: AV

Nenhum comentário: