sábado, 28 de janeiro de 2023

Destaque da base do Jabaquara em 2022, atacante João Girotto é contratado pelo Atlético-GO


Mais um atleta revelado nas categorias de base do Jabaquara é contratado por um clube de destaque no cenário do futebol nacional. O atacante João Girotto, que no ano passado foi o artilheiro da Paulista Cup Sub-17 com 10 gols, assinou contrato válido por três temporadas com o Atlético Goianiense.

``O Girotto teve um ano excelente pelo Jabaquara e despertou o interesse de diversos clubes. Optamos pelo Atlético, que conta com base bem estruturada e com o qual possuímos excelente relação, já que outros dois atletas nossos estão aqui, o goleiro Eduardo e o atacante Ronald´´, declarou Daniel Aquino, presidente da D.Aquino Sports, empresa que desde 2019 gerencia o futebol do centenário Leão da Caneleira.

MOTIVADO

Paulista da cidade de Santa Gertrudes, João Felipe Girotto nasceu no dia 11 de maio de 2006. Antes de chegar ao Dragão, o atleta de 1,85 de altura atuou nas categorias de base do Cruzeiro, União São João de Araras, Rio Branco-AM e Jabaquara.

``O Atlético-GO sempre é protagonista nas competições em que participa. Estou bastante motivado com essa oportunidade e empenho não irá faltar para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos na temporada´´, disse o goleador, que inicialmente irá integrar o elenco sub-17 do rubro-negro goiano.


 



Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: