sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Ricardo Catalá analisa goleada do Mirassol em cima do São Bernardo e projeta desafio diante do Palmeiras


O Mirassol finalmente conseguiu sua primeira vitória no Paulistão. E foi em grande estilo, dentro de casa e com apoio da torcida, atropelando o São Bernardo com goleada por 4 a 1. A partida aconteceu na última quinta-feira (26/1), pela quarta rodada.

Os gols foram marcados por Fernandinho, Negueba, Zé Roberto e Alex Alves (contra). Agora, o Leão deixou a zona do rebaixamento, assumiu a vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos, atrás apenas do líder São Paulo, que soma oito pontos.

``Vitória importante! Sobretudo pelo momento, foi fundamental ter vencido para seguirmos com tranquilidade e confiança na direção de nossos objetivos dentro da competição´´, explica o treinador Ricardo Catalá, que completa.

``Entrar nessa dinâmica positiva era algo que estávamos perseguindo desde a primeira rodada. Vamos seguir adiante, com humildade, disciplina e respeito em busca de mais vitórias´´, conta.

O elenco do Leão se reapresenta neste sábado (28) visando o próximo desafio, que será diante do Palmeiras. A partida, que vai encerrar a quinta rodada, acontecerá apenas na próxima quarta-feira (1/2), outra vez na cidade de Mirassol.

``Mais um compromisso difícil. Temos alguns dias para nos preparar, passar algumas observações e ajustar para mais um jogo importante dentro da competição. Sabemos da responsabilidade que é enfrentar o Palmeiras´´, finaliza.

Ao contrário de toda quinta rodada do Paulistão, que acontecerá neste final de semana, o Palmeiras, neste sábado, encara o Flamengo, em Brasília, na decisão da Supercopa. Por isso, o Verdão encara o Mirassol somente na próxima quarta-feira.





Foto anexa: Mirassol Divulgação - Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: