terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Chrystian exalta primeiro gol pelo São Bernardo em sua estreia no Paulistão


No último sábado (14/1), o atacante Chrystian fez sua estreia pelo São Bernardo, na primeira rodada do Campeonato Paulista. Estreia com o pé esquerdo, uma vez que foi com a canhota que o jovem atacante abriu o placar num golaço, logo aos sete minutos do primeiro tempo da partida que terminou com vitória do Bernô. 3 a 0 frente à Inter de Limeira, fora de casa.

Destaque na Série B do ano passado pela Chapecoense, Chrystian chegou a São Bernardo do Campo em busca de voos ainda maiores na carreira, e nada melhor do que o maior estadual do país para isso.

``Sei o quão disputado é o Paulistão e por isso mesmo aceitei o desafio de vir para cá. O projeto do São Bernardo é muito bom, e os objetivos do clube para os próximos anos com certeza foram um grande atrativo. Fico feliz em ter estreado com um gol e espero que seja o primeiro de muitos por aqui´´, disse o jovem de 21 anos.

Com um começo de ano movimentado, o São Bernardo entrará em campo duas vezes essa semana, ambas pelo Paulistão, e Chrystian comentou a próxima partida da equipe:

``Na quarta-feira teremos pela frente outro time que também venceu na primeira rodada, e que ainda por cima disputa a Série A. Sabemos que jogar contra o Red Bull Bragantino não é fácil, mas com o apoio da nossa torcida, jogando em nossa casa, esperamos poder ter mais uma grande atuação e conquistar o resultado positivo´´, finalizou o atacante.

Nesta quarta-feira (18) o São Bernardo recebe o Red Bull Bragantino no estádio Primeiro de Maio, já no final de semana o adversário será outro time da Série A: o Santos, também em São Bernardo do Campo.




Fonte: AV

Nenhum comentário: