segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Heitor Roca fala em loucura e maior virada da carreira ao festejar vitória do Marília


Foi uma daquelas tardes que não acontecem com frequência e vão ficar na memória de todos que presenciaram. É que jogando fora de casa, o Marília viu o União Suzano abrir nada mais nada menos do que 3 a 0 e, numa reviravolta digna de filme, celebrou o triunfo por 4 a 3, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão).

Quem começou a reviravolta e ainda encontra palavras para descrever o duelo do último sábado (28/1) é o lateral-esquerdo Heitor Roca. Um dos remanescentes do time finalista da última Copa Paulista, o camisa 6 fez o primeiro do Marília na grande virada.

``Com certeza absoluta foi a maior virada da minha carreira, foi loucura. A gente simplesmente tomou três gols muito rápido e demorou a entrar no jogo. Mas tem dias que a gente sabe que vai dar, e parecia que nosso time sabia, a gente confiava. Lutamos muito e viramos, foi sensacional, vai ser difícil esquecer esse jogo, até pelo gol marcado´´, afirmou.

Com a segunda vitória consecutiva em três rodadas, o Marília chegou aos seis pontos e entrou no G8 do campeonato. Já nesta quarta-feira (1/2), o time recebe o Audax. Heitor Roca analisa o confronto.

``Apesar de termos conquistado uma vitória espetacular pelo jeito que o jogo se mostrou, sabemos que o foco já tem que mudar, não tem jeito. É focar agora 100% no Audax, eles tem time jovem, bem montado. Vamos jogar em casa e queremos seguir vencendo na competição´´, finalizou.

Marília e Audax medem forças às 20h desta quarta-feira, no Bento de Abreu, em Marília, pela quarta rodada da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.





Foto: Lucas Daquino/Marília - Fonte: AV

Nenhum comentário: