segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Ska Brasil estreia na Copinha 2023 diante do Paraná Clube


Iniciando o ano de 2023, o Ska Brasil terá sua primeira partida da temporada nesta terça-feira (3/1), quando receberá o Paraná Clube, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 14 horas, no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva. Com Santana de Parnaíba como cidade sede da maior competição de base do Brasil pela segunda vez, o Ska Brasil visa fazer boas partidas em sua segunda Copinha.

``Disputar a Copinha é algo muito especial, esperamos que todo trabalho feito na pré-temporada possa dar bons frutos durante a competição. Estamos ansiosos para a estreia e contamos com a torcida de Santana de Parnaíba para fazer grande festa durante a competição´´, afirmou o pentacampeão mundial Edmílson Moraes, presidente do Ska Brasil.

Comandados pelo treinador Fausto Dias, o elenco Sub-20 do Ska Brasil teve preparação intensa, realizando nove amistosos, com cinco vitórias, três empates e uma derrota, sendo os jogos mais expressivos diante do Grêmio: empate em 1 a 1, e São Paulo: vitória por 3 a 1, na estreia do treinador Belletti à frente do Sub-20 do Tricolor, no começo da pré-temporada.

Para a competição, o Ska Brasil terá elenco diversificado, com oito atletas nascidos em 2002 (idade limite), oito nascidos em 2003, cinco nascidos em 2004, e seis nascidos em 2005, que subiram de categoria após o vice-campeonato do Paulista Sub-17 conquistado em 2022.

Confira os jogos do Ska Brasil na Copinha:

3/jan - 14h - Ska Brasil x Paraná Clube

6/jan - 15h15 - Ska Brasil x Aster Brasil

9/jan - 16h15 - Ska Brasil x EC Vitória


*Todos os jogos com transmissão da FPF TV.





Foto: Vitor Ricci / Ska Brasil

Nenhum comentário: