segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Destaque do Lemense na Copinha, Juan Pablo vive expectativa de integrar elenco profissional na Série A2


O Lemense parou na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas a torcida reconheceu o excelente desempenho da equipe. E um dos atletas mais elogiados na tradicional competição de categorias de base foi Juan Pablo.

O lateral foi o capitão da equipe e até marcou um gol decisivo na vitória por 2 a 0 sobre o ABC de Natal, na terceira rodada da fase de grupos, o que garantiu a classificação do Zulão.

``É claro que gostaríamos de ter ido mais longe, mas acredito que fizemos quatro jogos muito bons. A torcida e a imprensa reconheceram isso e fico muito feliz por ter colaborado para valorizar o nome do Lemense no futebol paulista e brasileiro´´, declarou o atleta que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports e, antes de chegar ao clube de Leme, atuou na base do Flamengo de Guarulhos e do XV de Piracicaba.

A atuação de Juan Pablo na Copinha também aumentou a possibilidade de o lateral ser integrado ao elenco profissional do Lemense, que no domingo estreou no Paulista da Série A2 do Campeonato Paulista.

``Estou preparado e à disposição para disputar o campeonato, caso seja chamado pelo técnico Oliveira´´, garantiu o lateral.


FAÍSCA NÃO, JUAN PABLO

O jogador comentou também sobre o apelido pelo qual ficou conhecido na Copinha, mas disse preferir ser chamado pelo nome de batismo.

``Faísca é apelido de infância e não tenho nenhuma vergonha dele. Mas para minha carreira acho melhor ser mesmo Juan Pablo´´, resumiu o jovem talento azulino.


 



Foto: Divulgação / Lemense - Fonte: Tática

Nenhum comentário: