sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Leandro Silva festeja primeira vitória da Inter de Limeira no Paulistão e já pensa no Corinthians


A primeira vitória da Inter de Limeira, time que o lateral-direito Leandro Silva defende, veio em grande estilo. Na última terça-feira (17/1), o Leão conquistou os primeiros três pontos em uma partida acirrada, fora de casa, contra o Mirassol. O placar final do jogo foi 1 a 0, gol de Jonatas.

Na primeira rodada, a Inter havia sido surpreendida em casa, perdendo por 3 a 0 para o São Bernardo, mas logo se recuperou vencendo a primeira partida longe de Limeira.

``O Paulistão é isso, todo jogo é imprevisível como uma final. Contra o Mirassol fomos felizes em nossa estratégia e todo o grupo esteve à altura do que a partida pedia. Defensivamente fomos seguros, e no ataque aproveitamos uma das chances que criamos. As partidas são decididas nos detalhes e entrar em campo com a concentração e a vontade lá em cima é fundamental´´, disse Leandro, que ano passado jogou o Paulistão pelo Água Santa.


Neste sábado (21), na cidade de Limeira, a Inter terá um tradicional adversário pela frente, uma vez que receberá o Corinthians, em jogo da terceira rodada do Paulistão.

``Um jogo daqueles que todos querem jogar, se destacar. Enfrentar time grande como o Corinthians é enorme desafio e vamos procurar ter nossa melhor atuação no ano para buscar resultado positivo frente ao nosso torcedor. Confiamos na força do grupo e, independentemente do adversário, temos de acreditar no que trabalhamos desde o início da pré-temporada´´, avalia o lateral.

A partida entre Inter de Limeira e Corinthians será disputada no estádio Major Levy Sobrinho, às 18h30 deste sábado. A Inter soma três pontos no Paulistão e está empatada em pontos com outros dois adversários de seu grupo, Santos e Botafogo, de Ribeirão Preto.







Foto: Rogério Rueda / Inter - Fonte: AV

Nenhum comentário: