quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Leandro Silva vê trabalho árduo na Inter de Limeira e revela expectativa para estreia no Paulistão


Vai começar o Paulistão 2023, o estadual mais valorizado do Brasil. Para a Inter de Limeira, o confronto inicial acontece às 11h deste sábado (14/1), em casa, diante do São Bernardo.

Um dos reforços anunciados pelo Leão, Leandro Silva embala mais um Campeonato Paulista. Contratado após disputar Série C e Copa Verde no Paysandu, ele foi o titular da lateral-direita do Água Santa no Paulistão 2022. E não vê a hora da bola rolar.

``Estamos trabalhando forte há algumas semanas e todos buscando evoluir ao máximo. Temos aqui na Inter um grupo que se dedica muito, tem intensidade e isso é muito importante. Não vejo a hora de logo começar. Temos um adversário difícil na estreia do Paulistão e sabemos disso´´, afirmou.


A Inter de Limeira está no Grupo A do Campeonato Paulista, ao lado de Santos, Red Bull Bragantino e Botafogo. Leandro Silva quer o Leão largando bem na competição.

``Temos ainda alguns dias até a nossa estreia e vamos valorizar cada período de trabalho, cada momento que temos para evoluir. Como eu disse o São Bernardo é grande adversário, montou elenco forte e vai ser grande jogo, tenho certeza. Vamos buscar fazer nossa melhor partida para começar bem o Paulistão na Inter de Limeira´´, finalizou o lateral-direito.





Foto: Divulgação / Inter de Limeira - Fonte: AV

Nenhum comentário: