segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Tintas MC faz homenagem para Rei Pelé, na Time Square, durante funcionamento da Bolsa de Nova York


A rede de franquias Tintas MC e a Suvinil fizeram homenagem à altura do Rei Pelé, na Time Square, em Nova York. A homenagem aconteceu no último dia 13 no famoso painel digital 3D da Nasdaq. Foram 100 inserções, cada uma com 15 segundos, que foram exibidas durante o funcionamento da Bolsa de Valores de NY.   

Pelé sempre teve relação muito próxima com a empresa. Era amigo pessoal do Manoel, fundador da marca, participava ativamente do dia a dia da Tintas MC e fazia questão de estar nas inaugurações de lojas, inclusive foi garoto propaganda da marca no passado.

Foi o próprio Pelé que insistiu para o Manoel ser presidente do Santos nos anos 80.

``Nossa marca deve muito ao Pelé por ter chegado onde chegou. A maior rede de lojas de tintas do Brasil´´, salienta o atual CEO da rede, Renato Sá.

A campanha foi desenvolvida pela Agência Fivetier, de NY. No Brasil, a Tintas MC também fez homenagens em jornais de Santos e nas redes sociais.

Segundo o CEO da rede, apresentar a marca em um dos locais mais visitados no mundo, reforça o quanto a empresa cresceu nos últimos anos de forma planejada e sustentável.

``Há alguns anos planejamos estar em todo o Brasil e estamos muito próximos dessa conquista. E a bandeira brasileira nesta arte significa isso. E, quem sabe, teremos nos próximos anos algum voo internacional da nossa marca´´, finaliza Renato.


 

Nenhum comentário: