sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

No Água Santa, Bruno Mezenga reencontra Ferroviária, seu ex-clube, na primeira rodada do Paulistão


Um dos reforços do Água Santa para a disputa do Campeonato Paulista 2023, o atacante Bruno Mezenga enfrentará já na primeira rodada, no domingo (15/1), às 11 horas, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, a Ferroviária, clube pelo qual acumulou passagens de destaque.

``Tenho enorme respeito e gratidão pela Ferroviária. Eu e minha família fomos muito felizes em Araraquara. É um clube que está na minha história. É coincidência feliz estrear contra a Ferroviária em 2023. Hoje visto a camisa do Água Santa e darei o meu melhor para começarmos a competição com o pé direito. A preparação foi muito boa e temos totais condições de buscar os três pontos junto da nossa torcida´´, afirmou o atacante, artilheiro do Paulistão, com nove gols, e eleito melhor atacante do campeonato em 2021.

Em 2022, Mezenga disputou o Paulista pela Ferroviária e depois foi para o CSA-AL, onde jogou a Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 34 anos, o atleta revelado pelo Flamengo quer mais uma vez brilhar no estadual mais equilibrado do país.


``É honra estar na história da competição como o artilheiro de 2021. Foi ano muito legal. Estou trabalhando muito para tentar repetir meu desempenho e fazer com que o Água Santa faça campanha interessante nesta temporada. Nossa caminhada começa domingo e estamos muito focados´´, disse.

O Água Santa, do técnico Thiago Carpini, está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Mirassol e Guarani. Em 2022, o Netuno chegou às semifinais do Troféu do Interior, quando perdeu para o Ituano nos pênaltis.

Nenhum comentário: