quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Goleiro Leonardo Paiva garante XV de Piracicaba pronto para início da Série A2 do Paulista


Com a realização de cinco jogos, tem início neste sábado (14/1) a edição 2023 do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão). Um dos principais confrontos da primeira rodada será o do XV de Piracicaba, atual campeão da Copa Paulista, diante do Noroeste, o atual campeão da Série A3 (Terceira Divisão). O jogo acontece às 19 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Revelado na base do Nhô Quim e de volta ao Barão da Serra Negra após dois anos no futebol goiano, o goleiro Leonardo Paiva elogiou a preparação comandada pela comissão técnica e vê o elenco pronto para o estadual.

``Estamos trabalhando forte há várias semanas e o grupo está muito bem condicionado física e tecnicamente. O entrosamento também foi apurado nos jogos-treino. A pré-temporada foi muito bem feita e agora é colocar em prática no sábado em Bauru´´, declarou o camisa 1, que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.


ACESSO É O OBJETIVO

Leonardo deixou claro que o pensamento do clube é o retorno à Série A1, o grupo de elite do futebol paulista (Paulistão ou Primeira Divisão).

``Este ano o campeonato terá nível ainda mais alto que o habitual. Sabemos que as dificuldades serão grandes, mas o XV tem camisa forte e excelente estrutura. Nossa torcida pode ter a certeza que lutaremos do começo ao fim pelo acesso´´, concluiu o titular da meta piracicabana.


 



Foto: Divulgação / XV - Fonte: Tática

Nenhum comentário: