segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Paulo Victor chega ao Ituano após ter alcançados os melhores números da carreira


Um dos reforços apresentados recentemente pelo Ituano visando a disputa do Paulistão, Paulo Victor chega ao Galo da cidade de Itu depois de ter realizado, na última temporada, a sua melhor performance. Quando podemos destacar o número de gols marcados pelo atacante ao longo do ano passado.  

Em 2022, somando as passagens por Brasil de Pelotas e Ferroviário-CE, o homem de frente balançou as redes dos adversários em oito oportunidades. Número superior que a melhor marca alcançada pelo jogador, até então, no profissional, quando havia anotado três tentos pelo Joinville em 2021.

Com passagem pela base do Rio Preto, Paulo Victor teve grande destaque ao ter atuado pelo time de juniores do Athletico Paranaense. No Furacão contribuiu para que o clube chegasse às fases finais da Copa São Paulo de 2020. 


Nesta competição foi o artilheiro da equipe na competição com cinco gols marcados e logo chamou a atenção do time principal. Integrado ao profissional pelo técnico Dorival Júnior, foi campeão paranaense naquele mesmo ano. 

Sul-mato-grossense de Paranaíba, o jogador de 21 anos também se destacou no ano passado pela velocidade. Atuando pelo Operário, o homem de frente chegou a alcançar a incrível marca de 37,5 km/h, número que o deixa entre os nomes mais velozes do mundo. 

Com base neste resultado apresentado, estão à frente do atacante apenas Kylian Mbappé (PSG) e Adama Traoré (Wolverhampton), além do brasileiro Bruno Henrique, do Flamengo. Todos superando os índices do jogador do Ituano por pouco, com a marca alcançada de 38 km/h. 

ESTREIA  

O primeiro jogo do Ituano no Campeonato Paulista deste ano será no dia 15 (domingo). Oportunidade que o Galo visita o São Paulo, no Morumbi, na partida de estreia do Estadual. 






Foto: divulgação Ituano  

Nenhum comentário: